Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 14 de Dezembro de 2025

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: CCS - DEPARTAMENTO DE PEDIATRIA (15.22)
Código: LAT0047
Nome: MÓDULO 03: DIAGNÓSTICO SITUACIONAL E METODOLOGIA DE PESQUISA
Carga Horária Teórica: 55 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária Total: 55 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Não
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: Diagnóstico situacional; indicadores de saúde; sistemas de informações; SIAB; pacto da atenção básica, aspectos históricos do planejamento; principais ferramentas do planejamento; principais métodos utilizados no planejamento em saúde : Método Altadir de Planejamento Popular – MAPP e Planejamento Estratégico Situacional – PES.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao v4.19.5