Referências: |
Albertin&Albertin. TI e Desempenho Empresarial. Atlas : 2005.
Audy, Jorge Luis Nicolas et all. Fundamentos de SI. Bookman; 2005.
Batista, Emerson de O. SI: O uso consciente da tecnologia para o gerenciamento. Editora Saraiva: 2004.
Berry, Michael J. A. Data Mining Techniques: for marketing, sales and CRM. Wiley: 2004.
Carr, Nicholas. A grande mudança: reconectando o mundo de Thomas Edison ao Google. Tradução. . Editora Landscape:2008.
Carr, Nicolas. IT does not matter. Harvard Business School: 2003.
Carr, Nicholas. Será que TI é tudo? Redefinindo o papel da TI. Tradução. Gente Editora, 2009.
Cokins, Gary. Performance Management: Finding the Missing Pieces (to close the intelligence gap). New Jersey: Wiley:2004.
Davenport, Thomas H. Harris, Jeanne G. Competição Analítica: Vendendo através da Novo Ciência. Tradução. Editora campus, 2007.
De Sordi, José Osvaldo. Gestão por Processos: uma abordagem da moderna administração. Eckerson, Wayne W. Performance Dashboards: Measuring, Monitoring and Managing your Business. New Jersey: John Wiley Sons, 2006.
Friedman, Thomas L. O mundo é plano: Uma breve história do século XXI. Tradução. Objetiva: 2005.
Hammer, Michael. A Agenda: O que as empresas devem fazer para dominar esta década. Campus: 2002.
Handfield, Robert. B. Nichols, Ernest L. Introduction to Supply Chain Management. Prentice Hall, 1999.
Jeston, John, Nelis,Johan. Business Process Management. Burlington: Elsevier,2006.
Kalakota, Ravi ; Robinson, Marcia. E-Business 2.0: Roadmap for Sucess. New Jersey, Addison-Wesley: 2001.
Kalakota, Ravi ; Robinson, Marcia. M-Business. Tradução. Bookman, 2002.
Kaplan, Robert S. Norton David P. A estratégia em ação : Balanced Scorecard: Tradução. Editora Campus, 1997.
Kaplan, Robert S. Norton David P. Mapas Estratégicos: Convertendo ativos intangíveis em Resultados tangíveis. Tradução. Editora Campus, 2004.
Laudon, Kenneth C.; Laudon, Jane P. Sistemas de Informações Gerenciais: Administrando a empresa digital. Tradução. Prentice Hall: 2004.
Laurindo, Fernando José Barbin ; Rotondaro, Roberto, Gilioli. Gestão Integrada de Processos e TI. Atlas; 2006.
Laurindo, Fernando José Barbin. TI: Eficácia nas Organizações. Futura: 2002.
Liautaud, Bernard. Inteligência em e-business. Tradução. Qualitymark: 2001.
Lucas, Jr. Henry C. IT and the Productivity Paradox: Assesing the value of Investing in IT. Oxford University Press, 1999.
McFarlan, Warren. A TI muda a maneira de competir em Revolução em Tempo Real: Gerenciando a TI. Tradução. HBR: 1997.
McGee James, Prusak, David. Gerenciamento Estratégico da Informação. Tradução. Editora Campus, 1994.
Pires, Silvio R. L. Gestão da cadeia de suprimentos (supply chain management): Conceitos, estratégias, práticas e casos. Atlas; 2004.
Porter , Michael E. Vantagem Competitiva: Criando e Sustentando um Desempenho Superior. Tradução. Editora Campus: 1989.
Porter, Michael; Millar, Victor. Como a informação lhe proporciona vantagem competitiva em Revolução em Tempo Real: Gerenciando a TI. Tradução. HBR: 1997.
Ross, Jeanne W. Weill , Peter. Robertson, David. C Arquitetura de TI como Estratégia Empresarial. Tradução. M.Books, 2008.
Simões Gomes, Carlos Francisco; Cabral Ribeiro, Priscilla Cristina. Gestão da cadeia de suprimentos integrada à TI. Thomson ; 2004.
Singh, Harry S. Data Warehouse: Conceitos, Tecnologias, Implementação e Gerenciamento. Tradução. Makron Books:2001.
Souza, César A.; Saccol, Amorolinda Z. Sistemas ERP no Brasil. Editora Atlas: 2003.
Stair, Ralph; Reynolds, George W. Princípios de Sistemas de Informações: uma abordagem gerencial. Tradução. LTC: 2002.
Summer, Mary. Enterprise Resource Planning. Pearson Prentice Hall: 2005.
Terra, J Cláudio Cyrineu; Gordon, Cindy. Portais Corporativos: A revolução na gestão do conhecimento. Negócio Editora: 2002.
Turban, Efraim; King, David. Comércio Eletrônico: Estratégia e Gestão. Tradução. Prentice Hall: 2004.
Turban, McLean, Wetherbe. Tecnologia da Informação para Gestão. Tradução. Bookman: 2010.
|