Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 07 de Dezembro de 2025

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DO TRAIRI - FACISA (10.32)
Curso:
Código: FIL0619
Nome: IDEIAS FILOSÓFICAS CONTEMPORÂNEAS
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações: 3
Ementa/Descrição: Princípios gerais de Filosofia. O conceito de ideologia em Marx. A filosofia da Escola de Frankfurt. O impacto da tecnologia no mundo contemporâneo.
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
01 2009.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - PUBLICIDADE E PROPAGANDA - N Sim 4 Não
03 2002.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - JORNALISMO - M Sim 1 Não
01 2002.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - RADIALISMO - M Sim 1 Não
03A 2009.1 CIÊNCIAS SOCIAIS - NATAL - LICENCIATURA - Presencial - N Sim 1 Não
03 2005.1 CIÊNCIAS SOCIAIS - NATAL - LICENCIATURA - Presencial - N Sim 1 Não
03 2005.1 CIÊNCIAS SOCIAIS - NATAL - BACHARELADO - Presencial - M Sim 1 Não
02 1960.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - JORNALISMO - M Sim 1 Não
02 1960.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - JORNALISMO - N Sim 1 Não
01 2017.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - AUDIOVISUAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - T Sim 7 Não
01 2016.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL- PUBLICIDADE E PROPAGANDA - NATAL - BACHARELADO - Presencial - N Sim 4 Não
01 2017.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - AUDIOVISUAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - N Sim 7 Não
02 2018.2 COMUNICAÇÃO SOCIAL- PUBLICIDADE E PROPAGANDA - NATAL - BACHARELADO - Presencial - N Sim 1 Sim
02 2022.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - AUDIOVISUAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - N Sim 6 Sim
03 2005.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - JORNALISMO - T Sim 1 Sim
02 2022.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - AUDIOVISUAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - T Sim 6 Sim
01 2005.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - RADIALISMO - T Sim 1 Sim
03 2002.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - JORNALISMO - N Sim 1 Sim
01 2002.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - RADIALISMO - N Sim 1 Sim

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.19.4