Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 04 de Novembro de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO NA SAÚDE (15.67)
Código: ESA0019
Nome: SEMINÁRIO DE ORIENTAÇÃO DE DISSERTAÇÃO III
Carga Horária Teórica: 15 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 15 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Método de Avaliação: CONCEITO
Horário Flexível da Turma: Não
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Permite Múltiplas Aprovações: Não
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: Atividade conduzida pelo professor/orientador com seu aluno ou grupo de alunos para a discussão de assuntos/temas pertinentes a continuidade dos projetos de pesquisa, assim como para a orientação individual dos alunos. Objetivos: acompanhar o desenvolvimento dos projetos, visando o delineamento do(s) produto(s). Estratégias de Ensino: reuniões mensais ou de acordo com a demanda de cada orientando, no formato de Rodas de Conversa ou a critério do orientador. Avaliação: Lattes atualizado; apresentação de resultados parciais para elaboração do produto e do manuscrito a ser submetido. Sugestão de Tópicos – SEMINÁRIO DE ORIENTAÇÃO DE DISSERTAÇÃO III (Cada tópico poderá ser repetido de acordo com a necessidade de cada turma) Planejamento das ações Desenvolvimento do projeto Apresentação dos resultados parciais Avaliação final
Referências: Health teaching as an object of research in academic graduate programs: an analysis of the Pro-Ensino na Saude. Interface (Botucatu). 2018; 22(Supl. 1):1425-42. DOI: 10.1590/1807-57622017.0192 Bressers, G., Brydges, M., & Paradis, E. (2020). Ethnography in health professions education: Slowing down and thinking deeply. Medical Education. doi:10.1111/medu.14033 Plataforma lattes. https://lattes.cnpq.br

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