Referências: |
1 - ANASTASIOU, LGC; ALVES, LP. Processos de ensinagem na universidade: pressupostos para as estratégias de trabalho em aula. Joinville,
SC:
2 - UNIVILLE, 2003. CASTANHO, S; CASTANHO, ME. Temas e texto em metodologia do ensino superior. Campinas, SP: Papirus, 2001.
3 - CHAVES, SM. A avaliação da aprendizagem no ensino superior: realidade, complexidade e possibilidades. PUC/SP, 2003.
4 - CUNHA, MI. Pedagogia universitária: energias emancipatórias em tempos neoliberais. Araraquara, SP: Junqueira & Marin, 2006.
5 - CHUEIRI, MSF. Representações sociais sobre a avaliação escolar no discurso de professores de Psicologia da PUC - Minas em Betim.
Pesquisas e práticas psicossociais, 2 (1), São João Del-Rei, mar., 2007.
6 - GIL, Antônio Carlos. Didática do ensino superior. São Paulo: Atlas, 2006.
7 - OLIVEIRA, K; SANTOS, AAA. Avaliação da aprendizagem na universidade. Psicologia escolar e educacional, v. 9, n. 1, 2005.
8 - MASETTO, MT. Competência pedagógica do professor universitário. São Paulo: Summus, 2003. VEIGA, IPA. Educação básica e educação
superior: projeto político-pedagógico. Campinas, SP: Papirus, 2004. VEIGA, IPA.Lições de didática. Campinas, SP: Papirus, 2006.
9 - VEIGA, IPA. Técnicas de ensino: novos tempos, novas configurações. Campinas, SP: Papirus, 2006. |