Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 24 de Agosto de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: CCSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS - DEPAD (16.14)
Código: ADM0115
Nome: MARKETING PÚBLICO E SOCIAL
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 3
Ementa/Descrição: Marketing: conceitos e características. Valor para a sociedade no ambiente público. Ambiente de marketing em instituições públicas. Diferenciação da marca. Estratégias de segmentação e posicionamento no setor público. Comunicação e promoção em serviços públicos. Informação e pesquisa de marketing em instituições públicas. Planejamento e estratégias de marketing em instituições públicas. Marketing social.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.13.16