| Referências: |
AMERICAN PSYCHIATRIC ASSOCIATION (APA). Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais: DSM-V. 5.ed. Porto Alegre: Artmed, 2014.
2. ANDRADE, C. R. F. Fluência. In: ANDRADE, C. R. F.; BEFI-LOPES, D. M.; FERNANDES, F. D. M.; WERTZNER, H. F. ABFW: Teste de linguagem infantil nas áreas de fonologia, vocabulário, fluência e pragmática. 2 ed. Barueri (SP): Pró-Fono, 2004.
3. DIAS, N.M.; MALLOY-DINIZ, L.F. Funções Executivas: modelos e aplicações. Coleção Neuropsicologia na prática clínica. São Paulo: Pearson Clinical Brasil, 2020.
4. FONSECA, R.P.; SEABRA, A.G.; MIRANDA, M.C. Neuropsicologia Escolar. Coleção Neuropsicologia na prática clínica. São Paulo: Clinical, 2020.
5. GIACHETI, C. M. Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em Fonoaudiologia. Marília: Oficina Universitária; São Paulo: Cultura Acadêmica, 2020.
6. LAMÔNICA, D. A. C.; BRITTO, D. B. O. (org.). Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Booktoy, 2016.
7. LIMA, M. M. O. et al. Atuação clínica fonoaudiológica no cuidado às pessoas que gaguejam. In: ARAÚJO, A. N.; LUCENA, J. A.; STUDART-PEREIRA, L. Relatos de Experiências em Fonoaudiologia. Recife: Editora UFPE, 2020.
8. PERNAMBUCO, L.A.; ASSENÇO, A.M.C. Fonoaudiologia: avaliação e diagnóstico. Rio de Janeiro: Thieme Revinter Publicações, 2021.
9. SEABRA, A.G.; DIAS, N.M. Avaliação Neuropsicológica Cognitiva: linguagem oral. Vol. 2. São Paulo: Memnon, 2012.
10. ______________________ Avaliação Neuropsicológica Cognitiva: atenção e funções executivas. São Paulo: Memnon, 2012.
|