Referências: |
CARR, W.; KEMMIS, S. Becoming critical: knowing through action research.
Londres: Falmer Press, 1986. 145p.
COELHO NETTO, J. T. Semiótica, informação e comunicação. São Paulo:
Perspectiva, 1980.
DICK, B. A beginner?s guide to action research. Arcs Newsletter, v. 1, n. 1, may
1993, p. 5-9.
FREIRE, P. Pedagogia do oprimido. 17. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.
PEIRCE, C. S. Semiótica. São Paulo: Perspectiva, 1977.
GÓMEZ, A. P. ?O pensamento prático do professor: a formação do professor
como profissional reflexivo?. In: NÓVOA, A. (org.) Os professores e sua
formação. Lisboa: Publicações Dom Quixote, 1992.
PINTO, J. 1, 2, 3 da Semiótica. Belo Horizonte: Ed. UFMG, 1995.
Revista FLUIR on line. URL: http://www.uol.com.br/fluir.
SANTAELLA, L. A teoria geral dos signos: semiose e autogeração. São
Paulo:Ática, 1995.
SERRANO, M. da G. P. Investigación-acción: aplicaciones al campo social y
educativo. Madrid: Dykinson, 1990. |