Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 17 de Julho de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (19.00.01)
Código: PPE0838
Nome: SEMINÁRIO: ARGUMENTAÇÃO E ANDAIMAGEM NA AULA DE LITERATURA III
Carga Horária Teórica: 45 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária Total: 45 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Não
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: Estudo sobre argumentação e andaimagem na aula de literatura na escola fundamental
Referências: FAUNDEZ, Antonio; FREIRE, Paulo. Por uma pedagogia da pergunta.5 ed. Rio de Janeiro. Paz e Terra, 2002. GRAVES e GRAVES. The scaffolded reading experience: a flexible framework for helping students get the most out of the text. Reading. V.29, n.1, Apr.1995. PERELMAN, C. OLBRECHTS-TYTECAA, L. Tratado de Argumentação: a nova retórica. SP: Martins Fontes, 2000. VINCENTELLI< Herminia. El libro-texto único: análisis Del proppósito de las preguntas como estratégia estimuladora del aprendizage. In: Revista Pedagógica. Ene. 2003. Vol 24.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.13.8