Referências: |
AAKER, D. A., Administração estratégica de mercado, Bookman, 2001.
ABELL, D. F., Definição do negócio, Atlas, 1991.
ABELL, D. F. Managing with dual strategies, Free Press, 1993.
ACKOFF, R. L., Planejamento empresarial, LTC, 1979.
ALMEIDA, M. I. R., Manual de planejamento estratégico Atlas, 2001.
ANSOFF, H. I., Administração estratégica, Atlas, 1983.
ANSOFF, H. I., A nova estratégia empresarial, Atlas, 1990.
ANSOFF, H.I. & McDONNELL, E., Implantando a administração estratégica, Atlas, 1993
BETHLEM, A., Evolução do pensamento estratégico no Brasil, Atlas, 2003
CAVALCANTI, M. (org.), Gestão estratégica de negócios, Pioneira, 2001.
COSTA, B. K. & ALMEIDA, M. I. R., (coords.) Estratégia, perspectivas e aplicações, Atlas, 2002.
COSTA, E. A., Gestão estratégica, Saraiva, 2002.
DAY, G. & REIBSTEIN, D., A dinâmica da estratégia competitiva, Campus,1999.
DIXIT, A.K. & NALEBUFF, B.J., Pensando estrategicamente, Atlas, 1994.
GHEMAWAT, P., A estratégia e o cenário dos negócios, Bookman, 2000.
FAHEY, L. & RANDALL, R.M., The portable MBA in strategy, Wiley, 1994.
FAULKNER, D. & BOWMAN, C., Essence of competitive strategy, Prentice Hall, 1995.
FISCHMANN, A.A. & ALMEIDA, M.I.R., Planejamento estratégico na prática, Atlas, 1991.
GHEMAWAT, P., A estratégia e o cenário dos negócios, Bookman, 2000.
HAMEL, G. & PRAHALAD, C.K., Competindo pelo futuro, Campus, 1995.
HAX, A.C. & MAJLUF, N.S., The strategy concept and process, Prentice Hall, 1991.
HARRISON, J. S., Administração estratégica de recursos e relacionamentos, Bookman, 2005
|