Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: |
DISCIPLINA |
Unidade Responsável: |
CCSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS - DEPAD (16.14) |
Código: |
ADM0060 |
Nome: |
MARKETING II |
Carga Horária Teórica: |
60 h. |
Carga Horária Prática: |
0 h. |
Carga Horária de Ead: |
0 h. |
Carga Horária Total: |
60 h. |
Pré-Requisitos: |
( ADM0057 )
|
Co-Requisitos: |
|
Equivalências: |
|
Matriculável On-Line: |
Sim |
Horário Flexível da Turma: |
Sim |
Horário Flexível do Docente: |
Sim |
Obrigatoriedade de Nota Final: |
Sim |
Pode Criar Turma Sem Solicitação: |
Não |
Necessita de Orientador: |
Não |
Possui Subturmas: |
Não |
Exige Horário: |
Sim |
Quantidade de Avaliações: |
3 |
Ementa/Descrição: |
Análise de mercado (área social e área empresarial). Sistema de informação em marketing (SIM). Tipos de pesquisa em marketing. Processo de pesquisa de marketing. Estratégia de marketing: conceito, formulação e componentes. Estratégias de marketing empresarial e de marketing social. O processo de planejamento de marketing. Modelos de planejamento de marketing. Modelos e técnicas usadas para a preparação do plano de marketing social e empresarial. |
|
|
|