Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 22 de Julho de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: CCHLA - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (13.15)
Código: COM0318
Nome: ADMINISTRAÇÃO DE AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 3
Ementa/Descrição: Conceito de administração. Agência de Propaganda como empresa. Características. Estrutura da agência de Propaganda. Operação. Coordenação. Controles. Custos. Aspectos financeiros. Caracterização dos honorários. Legislação. Administração operacional e financeira. Organograma. Departamentalização. Funções e responsabilidades dos departamentos; Integração; Métodos; Fluxograma de atividades.
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
01 2009.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - PUBLICIDADE E PROPAGANDA - N Não 0 Não
01 2016.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL- PUBLICIDADE E PROPAGANDA - NATAL - BACHARELADO - Presencial - N Não 0 Não

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao v4.13.8