Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 22 de Julho de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: CCHLA - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (13.15)
Código: COM0506
Nome: TEORIA DA COMUNICAÇÃO
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências: ( COM0159 ) OU ( COM0033 ) OU ( COM0001 ) OU ( COM0261 )
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 3
Ementa/Descrição: Evolução da Comunicação. Visões teóricas da Comunicação. Teoria funcionalista. Escola de Frankfurt; a teoria dos meios; novas formas de mediação.
Outros componentes que têm esse componente como equivalente
COM0159 - TEORIA DA COMUNICACAO
COM0001 - TEORIA DA COMUNICACAO I
COM0033 - TEORIA DA COMUNICACAO
COM0600 - HISTÓRIA E TEORIAS DO JORNALISMO
COM0202 - HISTÓRIA E TEORIAS DA COMUNICAÇÃO
COM0261 - TEORIA E HISTÓRIA DA COMUNICAÇÃO I
Outros componentes que têm esse componente como pré-requisito
COM0273 - PESQUISA DE MARKETING
Histórico de Equivalências
Expressão de Equivalência Ativa Início da Vigência Fim da Vigência
( COM0159 ) OU ( COM0033 ) OU ( COM0001 ) OU ( COM0261 ) ATIVO 30/06/2019
( COM0159 ) OU ( COM0033 ) OU ( COM0001 ) INATIVO 25/09/2012 29/06/2019
( COM0159 ) OU ( COM0033 ) INATIVO 27/07/2009 09/07/2017
( COM0159 ) OU ( COM0033 ) INATIVO 23/05/2012 09/07/2017
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
01 2009.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL - NATAL - BACHARELADO - Presencial - PUBLICIDADE E PROPAGANDA - N Sim 1 Não
01 2016.1 COMUNICAÇÃO SOCIAL- PUBLICIDADE E PROPAGANDA - NATAL - BACHARELADO - Presencial - N Sim 1 Não

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao v4.13.8