Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 26 de Dezembro de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (16.13)
Código: CIN0040
Nome: MARKETING EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO
Carga Horária Teórica: 45 h.
Carga Horária Prática: 15 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos: ( ADM0504 )
Co-Requisitos:
Equivalências: ( CIN0034 ) OU ( CIN4009 )
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 3
Ementa/Descrição: Marketing: conceitos, evolução, características e funções. Marketing em instituições sem fins lucrativos. Marketing de serviços. Marketing em unidades de informação: públicos e mercados, vantagens, barreiras e características. Plano de Marketing.Tendências do marketing na área informacional: tópicos de marketing profissional; o uso da Internet para fins de marketing.
Histórico de Pré-Requisitos
Expressão de Pré-Requisito Status Início da Vigência Fim da Vigência
( ADM0504 ) ATIVO 23/12/2018
( ADM0504 ) INATIVO 04/08/2011 22/12/2018
Histórico de Equivalências
Expressão de Equivalência Ativa Início da Vigência Fim da Vigência
( CIN0034 ) OU ( CIN4009 ) ATIVO 23/12/2018
( CIN0034 ) INATIVO 04/08/2011 22/12/2018
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
02 2008.1 BIBLIOTECONOMIA - NATAL - BACHARELADO - Presencial - T Sim 6 Não
02B 2011.1 BIBLIOTECONOMIA - NATAL - BACHARELADO - Presencial - T Sim 6 Não

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.15.8