Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 22 de Julho de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: CCSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS - DEPAD (16.14)
Código: LAT0071
Nome: GMKT-16 - CONSULTORIA EM MARKETING
Carga Horária Teórica: 20 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária Total: 20 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Não
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: Análise dos pontos fracos no desempenho organizacional das empresas. Balanceamento de fatores potenciais e essenciais para o crescimento. Plano de diretrizes e planejamento organizacional. Desempenho funcional. Analise do comportamento do consumidor e tendências. Pesquisa de mercado como ferramenta mercadológica. Marcas como diferencial competitivo.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao v4.13.8